segunda-feira, 9 de julho de 2012

web novela luar amor eterno capitulo 59

                                             capitulo 59
Pov Lua
acabamos de almoçar e fomos tomar sorvete
Mel:vão pedir do que?
Lua:não sei to na duvida
Chay:eu escolho pra você
Lua:hum..só não erre
Chay:nunca,vou la pedi vão querer do que?
mica,Arthur:creme
Mel,Sophia:Morango
Chay:Ok
Pov Arthur
serio agora vai escolher ate o sabor do sorvete?serio mesmo 
Chay:aqui,hãm Mel,Sô~e foi entregando os sorvetes
Chay:flocos pra você magrela
Lua:adoro flocos
Chay:eu sei
tomamos os sorvetes e eu sai com a desculpa que tava passando mau,fui para um parque que tinha lá perto sentei num banco e comecei a pensar precisava esfriar a cabeça senti uma mão no meu ombro,virei para ver quem era
Arthur:a você
Lua:o que foi em?
Arthur:por que não vai pergunta pro Chay
Lua:ciumes agora?
Arthur:não..
Lua:ta sim
Arthur:ta talvez mas não faz diferença 
sai andando 
Pov Lua
acho que o Thur ficou meio irritado mais tarde tentava falar com ele,fui pra minha casa chegue lá tava a Mel e a Sophia sentadas no sofá...ae a festa do Chay
Lua:Oi
Mel:ta tudo bem?
Lua:aham
ficamos falando da festa do Chay ate que elas foram embora 

4 comentários:

  1. Não coloca ela grávida!
    NÃO COLOCA, Borboleta(Gayyyyyyyyyyyyy!)
    Ela não pode!
    Olha o que tá em jogo:
    Carrera, Relacionamento e a Vida dela e do Thur!
    NÃO COLOCA ELA GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Não coloca!
    Beijos, Borboleta!
    Tchau!
    Maria Carolina

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++ i não coloca a lua gravida

    ResponderExcluir
  3. não coloca a lua gravida, ela é jovem e tem muito tempo pra viver e só pra lembrar que se uma atriz fica gravida é quebra de contrato e ela pagará uma multa cara muito cara
    sua careira ta em jogo não faz isso seja realista
    entre pelo menos um pouco na verdadeira novela e seja difernte pq 95 por sento das webs deixa ela gravida queremos algo difrente e não a mesma coisa pq se for pra ver a mesma coisa em todas as webs prefiro parar de ler

    ResponderExcluir